Motivos de Oração

Veja aqui os motivos de oração (pedidos e agradecimentos) e crie um novo clicando no botão verde.
Após análise o seu motivo de oração será publicado.
Atenção:
- Não coloque no motivo de oração dados pessoais como endereço, telefone e outros.

Fábio Peres Da Silva
Pela recuperação de minha cunhada Leia e pela cirurgia de minha sogra, Oscarina, que se realizará na próxima quarta-feira.
22/04/2024
Alice Arakaki
Peço oração pela minha mãe aurelita, amanhã estará fazendo um retorno no geriatra, ela não andou se sentindo bem essa semana teve queda de pressão chegou a desmaiar,mas não encontraram nada, e tbm a prótese que usa há alguns anos parece que cauterizou e estará vendo o que os médicos vão resolver.
15/04/2024
Benta
Por sua saúde (está com dengue).
08/04/2024
Nadia Cristina Vieira
Oração pela minha breve recuperação da Dengue.
08/04/2024
Luciana Cardone
Pela minha amiga Mariana, que foi internada nessa madrugada. Ela está grávida de gêmeas, no início do oitavo mês, e teve um sangramento. As bebês estão bem mas ela corre risco de vida. Ela ficará internada em repouso absoluto e esperar que as bebês ganhem mais peso para realizarem o parto.
07/04/2024
Luciana Cardone
Olá irmãos.
O Carlão e eu pedimos a ajuda dos irmãos em oração pela sogra de um grande amigo nosso. Ela se chama Wanderli Rigo Martins. A saúde dela de uns meses para cá ficou muito debilitada, e os médicos não encontrando a raiz dos problemas, dos exames alterados. Agora surgiu a possibilidade de ser leucemia. Ela é uma mulher muito ativa, mesmo aposentada continuou trabalhando fora, ajuda a cuidar dos netos... A família está muito abalada.
06/04/2024
Alice Arakaki
O pedido da minha mãe aurelita ela tava internada não está mais ,está sendo cuidada em casa ,estamos controlando a infecção com medicação, agradeço as orações e peço a Deus que fortaleça a saúde dela.na lista de oração está como internada ela não está
01/04/2024
Marcos Paulo
Pela minha mãe que está com o coração fraco e terá que colocar marcapasso. Além disso, está com suspeita de estar com dengue.
25/03/2024
Flavia Simon
Peço oração pela minha família.
Minha mãe está com a costela quebrada, não sabe de onde foi este processo, está em casa, mas com muita dor

Minha prima de Campinas foi entubada sexta e ontem tivemos a notícia que ela já teve falência da maioria dos órgãos e eles diminuíram a medicação e redução do aparelho.
Estejam orando, por favor.
25/03/2024
Ana Cristina
Pela minha mãe (Dirce), quebrou o pulso está usando gesso e terá que fazer cirurgia.
24/03/2024