Equipe de Basquete

Nossos times estão fazendo bonito no campeonato JOP (Jogos Olímpicos de Primavera), promovido pelo Presbitério Suleste Paulistano, envolvendo as Igrejas do Sínodo Paulistano.

O time de Futsal Masculino, fez bonito e, com duas goleadas, está garantindo sua presença na próxima fase do torneio. Neste último sábado foi a vez dos times de Volei e Basquete Masculino. O primeiro, ganhou suas duas partidas, contra a IP Vila Prudente e IP Jd. Helian. Já o time de basquete, ganhou sua segunda partida, desta vez contra a IP Vila Prudente.

Em destaque na foto, temos o time de basquete que venceu sua segunda partida pelo placar de 19 a 4. Foi um jogo bastante disputado, embora o placar não indique isso. A IP Vila Prudente tem um bom time, mas esbarrou em uma defesa bem postada na IP Vila Formosa, que marcou a maior parte dos seus pontos em jogadas de rápido contra ataque, usando principalmente o seu atleta César (Índio).

No próximo sábado, dia 27 de outubro, às 08 horas da manhã, tem mais IPBVF na quadra. Aguardamos que a torcida também se faça presente para estimular o time a conquistar a vaga para a semifinal em primeiro lugar do grupo. time de basquete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.