2019 – Ano Novo, Novos Desafios

Amados irmãos e visitantes da Igreja Presbiteriana de Vila Formosa, graça e paz!

Estamos adentrando a um novo ano. Com ele vêm muitas expectativas, sonhos, projetos e desafios.
Nossa Igreja, neste ano, comemora sessenta anos de organização. Sem sombra de dúvida, é uma data marcante e que merece todo nosso empenho.
Pensando nisso, escolhemos um tema para trabalharmos ao longo deste ano – “Um ano de oração por sessenta anos de bênçãos”. O nosso empenho e energia estarão focados na oração. Creio que sem uma vida de intensa oração nenhuma igreja pode amadurecer e crescer.

Diante disso, eu gostaria de convidá-los para participar da Semana Universal de Oração, que começará na próxima segunda-feira, dia 07, aqui na igreja. Venha compartilhar, cantar e orar uns pelos outros. O apóstolo Tiago disse que “muito pode, por sua eficácia, a súplica de um justo” (Tg 5.16). Vamos nos empenhar para estar todos os dias. Conto com a sua presença!

Por fim, eu desejo de todo o meu coração ser bênção na sua vida e de toda IP de Vila Formosa. Coloco-me como seu servo, para ajudá-lo em toda e qualquer ocasião necessária, ao mesmo tempo que conto com sua orações. “Que a graça do Senhor seja sobre nós e confirme as obras das nossas mãos” (Sl 90.17).

Do seu servo, Pastor André Silvério

“Um Ano de Oração por Sessenta Anos de Bênçãos”
Igreja Presbiteriana de Vila Formosa